terça-feira, 6 de dezembro de 2011

- Que seja abismo

- Sabe quando você já não aguenta mas, pois já chegou no seu limite aquela cobrança que colocam em cima de você que te faz se sentir errado mesmo estando certo, acaba parecendo que as pessoas fazem de propósito, pois elas cobram os problemas do mundo todo, como você tivesse culpa, acaba sendo tanta pressão que você não aguenta e quer fugir, mas não consegue e aquela angustia vai te consumindo, consumindo e consumindo e você acaba chegando ao ponto de preferir a morte ao envés da vida.

- Assuntos do coração

- Tem horas na vida que a garganta fica como se tivesse um nó e nos deixa sufoca. Para se sentir assim, não precisa ter motivos, pois quando passa uma musica e fico ouvindo uma ela

passa tanta coisa na cabeça, vem tantas duvidas, surgem questões que somos incapazes de responder, apenas o tempo vai nos ajudando a achar as respostas certas. Esse nó vai crescendo quando não conseguimos achar soluções para algumas coisas que sabemos que nem mesmo o tempo pode dá um jeito, coisas do coração. Esse nó nos deixa tão fraco que ele desata e se transforma em lágrimas, escorre pelos olhos em forma de ’desabafo’. (alegre-mente)