sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu errei, mais será que foi um erro assim tão grave como parece ?

Minha vida virou de cabeça para baixo, o que aconteceu naquela suposta noite, nunca ninguém vai saber exatamente a verdade, porque vou levar comigo o ocorrido até o fim dos meus dias. Sei que não foi certo o que eu fiz, porém ninguém nunca vai entender os meus motivos, então eu digo não, eu não me arrependi do que fiz de ter saído de madrugada escondida, sei que deixei muita gente preocupada comigo por eu não ter voltado, pois todos só pensavam no pior, mal sabendo eles que eu sai porque não aguentava mais ficar daquele jeito ou eu saia ou eu me matava, enlouquecia ou coisa do tipo. Eu sei que se me matasse eu faria muita gente sofrer e não era isso o que eu queria por isso que acho que foi o melhor eu ter saído, não me orgulho do que fiz, minha mãe até passou muito mal eu não quero nem pensar no que poderia ter acontecido com ela por minha causa. O que será que acontece comigo? Será que minha vida não vai mudar? São tantas perguntas, porém nenhuma resposta tenho, espero que um dia eu tenha e que meus motivos justifique meus erros, e eles me compreendam não sou perfeita e sou apenas uma humana.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Garota, você me faz bem !

Você foi a que mais se preocupou comigo, por mim você chorou, você demonstrou mais de uma vez que eu sou especial na sua vida e que somos amigas de verdade, você me ajudando mais uma vez sem esperar nada em troca, nossa amizade é pura e verdadeira. Você para mim chega a ser como uma mãe, pois você sempre me da carinho, conselhos mais também uns puxões de orelha. Espero nunca te perder, pois você esta sendo a única pessoa que eu ando confiando verdadeiramente e sem medo, te amo muito gatinha, sei que já ficamos um tempo sem se falar mais isso foi bom, é só olhar o resultado disso e ver que nada se abalou pra ver e perceber o quando damos valor a essa nossa boa amizade.


DDC: ?
(segredinho)

Sentimento de vingança :@

Só o que passa pela minha cabeça é coisa ruim, sei que isso não é bom pois quando estou com raiva sinto vontade de me vingar e o pior é saber que se eu quiser eu consigo, porém nem sei se vale a pena, apesar que caso eu me vingasse depois sentiria um sensação boa, muito boa... então vejo que é um caso a se pensar. Ouvi dizer que vingança é um prato que se come frio, porém quero ele congelado para comer pelas beiradas, mais vejo que isso até me da pena pois apesar de tudo eu gosto delas duas, mais vendo por outro lado isso não vem ao caso no momento pois tudo que vai volta e esta na minha hora de mostrar isso pra elas, para mim aqui só o que é valido é o aquele vejo rumor que a vida é como espelho que tudo que você faz contras os outros reflete em você, se são coisas boas é refletido no espelho de sua vida somente coisas boas, mas se são coisas ruins... vocês ainda vão descobrir como é o reflexo.. mecheram com a pessoa errada agora aguenta.

DDC: L.M
DDC: S.O.D

Traindo a confiança .

Meu Deus ! Será que eu não vou aprender nunca? Será que eu vou continuar sendo boba até quando? Eu tenho que acreditar mais nos meus instintos, pois eles eu sei que quase nunca erram, as vezes eles demoram para dizer algo, mas quando diz eu os escuto. Eu me enganei mais uma vez com vocês duas, pois bastou acontecer alguma coisa para que vocês não perderem a chance de falarem de mim, para me caluniarem, mais lhes garanto que essa vai ser a ultima vez que vocês me usam como brinquedo, pois não vou permitir, se é assim que vocês querem por mim tudo bem, não vou achar, só não reclamem nem venham dizer depois que eu é que sou a falsa, pois vocês que estão pedinho pra que tudo seja olho por olho. Pois bem agora é um por si e todos por ninguém.

DDC: S.D.O 
DDC: L.M

E essa sensação ruim ?

Sinto o aroma do medo impreguinar a minha vida, esse sentimento, essa angustia esta se axalando em minha vida, já não sei o que fazer para que tudo isso acabe. Esse medo que estou sentindo agora está me enlouquecendo. Esse meu medo nada mais é que a incertesa... incertesa do que? incertesa do amanhã, das coisas ao meu redor, e esse meu medo junto com a minha incertesa são o conjunto perfeito para acabar com o brilho dos meus olhos, com o ar de felicidade que eu andava e simplesmente contagiava.
Será que alguém pode me ajudar? ou terei que eu mesma buscar uma auto ajuda dentro de mim? São perguntas sem respostas que vai aparecendo em minha cabeça a cada segundo que passa, e que eu ainda não sei responder.

O meu eu egoista !

Sinto-me como um ser ruim, um ser egoísta, ultimamente ando pensando só em mim, não to prestando atenção nos sentimentos dos outros, só nos meus e me envolvendo em coisas que hoje não me pertencem mais. Percebo que estou sentindo algo que não deveria sentir, mais ainda há duvidas, tenho em meus pensamentos que não gosto mais daquele que um dia mecheu com o meu coração, mais quando alguém se refere a ele eu fico triste, um tanto incomodada. Será que é ciumes isso o que eu sinto? Mas como e porque sinto ciumes de alguém que nem se quer me pertence? Eu deveria ficar feliz pela felicidade dele, por a vida dele ter caminhado e seguido em frente, pois eu quero o bem dele, e gosto dele, mas o que eu tenho? que nem se quer consigo ver ele com outra, ou ouvir falar dele com outro alguém, isso me enlouquece e não posso demonstrar. Vou fixar em minha mente e é o que no fundo eu acredito gosto demais dele mais é um como amigo, agora percebo que tenho sim ciumes, pode ser até ruim, mais acredito que seja de amiga, pois ando ficando triste por besteira, sendo algo ligado há você ai é que eu fico mesmo.

Fugindo do inevitável .

Como vou fugir de algo que considero inevitável? O inevitável me persegue, tento fugir mais sinto que algo me impede, ai já não consigo, e já estou cansando de evita-lo. Tenho medo de me deparar com ele na esquina da vida, me assusta o modo como não consigo controlar isso, preciso achar uma saída, tento isso todos os dias, porém não encontro uma solução, chego a me desesperar com a minha tamanha falta de agilidade com a vida, com tamanha falta de controle, busquei inúmeras vezes fugir daquilo que considero inevitável , mais hoje sinto que esse caminho nem se quer existe e se existe eu ainda não encontrei.

Antes o que era apenas pequenos medos, hoje são grandes.

 
To com medo do que eu mais temi, to com medo do meu pior medo aconteça, se isso um dia ocorrer não vou ter mais motivos para continuar a viver, pois nem vida terei mais, e meus objetivos seram perdidos levados ao vento. A minha derrota é ter medo de sentir esse meu medo, todo esse sentimento complicado e confuso esta me matando pouco a pouco, e essa minha duvida que não passa e só aumenta cada vez mais, é uma lastima, um veneno que esta me corroendo por dentro, tudo indica que o que eu mais temi esteja ocorrendo, por isso meu medo não me deixa, agora sei que minha vida jamais será a mesma.   


F.D.P - Revolts !

Todos querem saber o que aconteceu comigo realmente na noite de domingo para segunda, porém ninguém acreditaria no que eu fala-se que houve mesmo, então para que vou tentar me explicar, eles nunca vão saber mesmo, vão ficar tirando conclusões e acharam o que vier em suas mentes, na cabeça deles a pergunta que não quer calar é o que realmente deve ter ocorrido? Se ao menos confiassem em mim eles saberiam, pois só eu realmente sei a verdade, iram tentar deduzir mais a verdade, a lembrança do que houve só eu tenho, então espero que parem de tentar saber, pois isso é somente da minha conta, ou seja minha vida, minhas regras.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Flashes de uma psicose ! (minha paranóia)

Dessa vez será que é verdade? Tudo e todos ao meu redor induz a isso, uns sonham, outros escutam, eu sinto e assim vai.... O cerco esta se fechando, mas será que isso é paranóia da minha cabeça? Não sei, porém espero que sim, pois tudo isso esta tirando meu sono, não consigo nem ao menos colocar a cabeça em meu travesseiro e dormir bem como antes, os meus pensamentos me maltratam, pensem inúmeras vezes e em diversos momentos que não tenho medo de nada, porém hoje sei que não sou assim, pois eu estou com medo que isso seja verdade, que meu maior medo se realize e a paranóia me domine.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Valeu a pena (êê)


Quer saber? Eu só queria sair por aí, livrar a cabeça de tudo, e sentir o coração aliviado de tanta pressão e dor. Só queria que as pessoas compreendessem que as coisas não são tão fáceis quanto parece e não vai em um simples passe de mágica mudar para melhor. Sou um ser humano, e uma palavra tão simples como: amor, pode ter vários significados e várias formas de fazer um só coração se machucar, e muito. Por isso digo que estar leve e livre de problemas e preocupações não tem como, mais é sempre possivel tentar e fazer valer a pena.